Assistente Administrativo
O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen está com oportunidade para atuar como Assistente de Administração de Pessoal.
Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando o indivíduo na sua integralidade.
Se você possui interesse em trabalhar na área Hospitalar, então, esse é o momento de fazer parte da nossa equipe! Estamos com oportunidade na área de Departamento Pessoal. Se você atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes em conhecê-lo!
REQUISITOS:
Ensino médico Completo, desejável cursando superior.
Diferencial: Possuir vivência na área da saúde. Conhecimento em TASY e SIGTAP. Noções de pré-faturamento de contas.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar a montagem de folha de sala;
Conferir compatibilidade da tabela SIGTAP junto ao NIR e OPME;
Realizar fechamento das contas dos pacientes que vão de alta do setor;
Repassar a chefia as dificuldades com as equipes em relação ao preenchimento dos documentos a fim de que
seja tomado providência a tempo de não perder o faturamento das contas;
Entregar orientações de alta;
Realizar regulação interna de pacientes do Centro cirúrgico;
Protocolar folhas de sala de acordo com o tipo de pagamento, afim de agilizar processo de faturamento das
contas;
Orientar equipe média quanto a emissão de novo laudo ou mudança do laudo de AIH;
Orientar equipe médica no manuseio do sistema Tasy.
FORMAÇÃO:
- Ensino médico Completo, desejável cursando superior.
Horário: 08:00 às 18:00 (Segunda a sexta-feira)
Disponibilidade para atuar na cidade de Itajaí-SC.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre HOSPITAL E MATERNIDADE MARIETA KONDER BORNHAUSEN
O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen atende pacientes dos 11 municípios da região da Região da Foz do Rio Itajaí, sendo eles: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo. A Instituição mantém o mais estruturado serviço de urgência e emergência desta região, com diversas especialidades médicas fixadas no local para atendimento imediato aos pacientes.
A estrutura atual conta com 17.667 m² de área construída, a qual encontra-se em fase de ampliação e passará a ter cerca de 40.000 m² nos próximos meses. Com essa nova área, além dos leitos existentes, serão mais 209 leitos disponibilizados para atendimento de toda a população da região.
Atualmente, o Hospital possui um quadro de mais de 1500 colaboradores e 275 médicos para oferecer um atendimento multidisciplinar e humanizado a todos os pacientes.
O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen oferece aos seus colaboradores a possibilidade de crescimento profissional e pessoal, dentro de um ambiente agradável, dinâmico e de trabalho em equipe.
Confira as vagas disponíveis abaixo e, caso tenha interesse em alguma delas, selecione a vaga e siga as instruções de cadastro.
Lembramos que todas as vagas estão disponíveis também para PCDs (Pessoas com Deficiência), basta sinalizar durante o preenchimento do formulário.