Assistente de Departamento Pessoal
O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen está com oportunidade para atuar como Assistente de Administração de Pessoal.
Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando o indivíduo na sua integralidade.
Se você possui interesse em trabalhar na área Hospitalar, então, esse é o momento de fazer parte da nossa equipe! Estamos com oportunidade na área de Departamento Pessoal. Se você atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes em conhecê-lo!
Requisitos:
Desejável Graduação completa ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou Contabilidade. Indispensável ter noções básicas de Departamento Pessoal tais como: férias, admissão, desligamento, ponto eletrônico, arquivamento. Indispensável ter vivência no atendimento aos colaboradores.
Diferencial: Possuir vivência na área da saúde. Duzentas horas/aula ou dois anos de experiência profissional. Necessário conhecimento em rotinas administrativas; Noção em leis trabalhistas.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar atendimento à colaboradores;
Realizar cálculo e controle de rescisões;
Realizar cálculo e repasse de benefícios;
Arquivar documentos inerentes do Departamento Pessoal;
Realizar cadastro de funcionários em sistema de Gestão de Pessoal;
Dar suporte a realização da programação e cálculo de férias;
Realizar apuração e fechamento de ponto eletrônico;
Realizar controle de assinaturas dos documentos do departamento;
Realizar atualizações cadastrais;
FORMAÇÃO:
-Cursando ensino superior em Gestão de Recursos Humanos,
Administração, Contabilidade, ou áreas afins.
Horário: 06:30 às 16:30 (Segunda a sexta-feira)
Disponibilidade para atuar na cidade de Itajaí-SC.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre HOSPITAL E MATERNIDADE MARIETA KONDER BORNHAUSEN
O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen atende pacientes dos 11 municípios da região da Região da Foz do Rio Itajaí, sendo eles: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo. A Instituição mantém o mais estruturado serviço de urgência e emergência desta região, com diversas especialidades médicas fixadas no local para atendimento imediato aos pacientes.
A estrutura atual conta com 17.667 m² de área construída, a qual encontra-se em fase de ampliação e passará a ter cerca de 40.000 m² nos próximos meses. Com essa nova área, além dos leitos existentes, serão mais 209 leitos disponibilizados para atendimento de toda a população da região.
Atualmente, o Hospital possui um quadro de mais de 1500 colaboradores e 275 médicos para oferecer um atendimento multidisciplinar e humanizado a todos os pacientes.
O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen oferece aos seus colaboradores a possibilidade de crescimento profissional e pessoal, dentro de um ambiente agradável, dinâmico e de trabalho em equipe.
Confira as vagas disponíveis abaixo e, caso tenha interesse em alguma delas, selecione a vaga e siga as instruções de cadastro.
Lembramos que todas as vagas estão disponíveis também para PCDs (Pessoas com Deficiência), basta sinalizar durante o preenchimento do formulário.