Auxiliar Administrativo - CENTRAL DE CONTAS
Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando o indivíduo na sua integralidade.
Se você possui interesse em trabalhar na área Hospitalar, então, esse é o momento de fazer parte da nossa equipe! Estamos com oportunidade na área Administrativa. Se você possui interesse e atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes em conhecê-lo!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Responsável pelo atendimento a recepção; Atendimento ao público interno e externo;
- Agendar no Sistema Institucional e na carteirinha do paciente as consultas;
- Orientar os pacientes/ familiares, referente à consultas multiprofissionais e exames;
- Montar, organizar e anexar no prontuário documentos necessários ao cadastro;
- Realizar atendimento telefônico fornecendo as informações e orientações necessárias;
- Carimbar e preencher os códigos das requisições de exames laboratoriais e exames de imagens
(disponibilizadas pelo médico) e orientar destino aos pacientes;
- Contatar os pacientes por telefone em caso de transferência de data ou horário de consultas;
- Realizar pedidos ao almoxarifado de materiais de escritório e impressos;
- Realizar protocolos de BAA que serão enviados ao faturamento;
- Tirar fotocópia de laudos de exames recentes quando houver e anexar ao prontuário de paciente;
- Organizar agendas médicas; Manter a organização dos consultórios médicos;
- Colaborar no levantamento dos dados para os indicadores de qualidade (indicativo de pacientes novos,
distribuição por municípios, total de consultas realizadas)
Requisitos: Ensino Médio Completo. Não é necessário experiência. Pacote office.
Horário: 08:00 as 18:00 (segunda a sexta)
Disponibilidade para atuar na cidade de Itajaí-SC.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre HOSPITAL E MATERNIDADE MARIETA KONDER BORNHAUSEN
O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen atende pacientes dos 11 municípios da região da Região da Foz do Rio Itajaí, sendo eles: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo. A Instituição mantém o mais estruturado serviço de urgência e emergência desta região, com diversas especialidades médicas fixadas no local para atendimento imediato aos pacientes.
A estrutura atual conta com 17.667 m² de área construída, a qual encontra-se em fase de ampliação e passará a ter cerca de 40.000 m² nos próximos meses. Com essa nova área, além dos leitos existentes, serão mais 209 leitos disponibilizados para atendimento de toda a população da região.
Atualmente, o Hospital possui um quadro de mais de 1500 colaboradores e 275 médicos para oferecer um atendimento multidisciplinar e humanizado a todos os pacientes.
O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen oferece aos seus colaboradores a possibilidade de crescimento profissional e pessoal, dentro de um ambiente agradável, dinâmico e de trabalho em equipe.
Confira as vagas disponíveis abaixo e, caso tenha interesse em alguma delas, selecione a vaga e siga as instruções de cadastro.
Lembramos que todas as vagas estão disponíveis também para PCDs (Pessoas com Deficiência), basta sinalizar durante o preenchimento do formulário.