Analista de Recursos Humanos
O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen está com oportunidade para atuar como assistente de RH.
Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando o indivíduo na sua integralidade.
Se você possui interesse em trabalhar na área Hospitalar, então, esse é o momento de fazer parte da nossa equipe! Estamos com oportunidade na área de Recursos Humanos. Se você atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes em conhecê-lo!
Requisitos: Gestão de Recursos Humanos, Administração, Psicologia
Experiência prévia em Recrutamento e Seleção, T&D
Experiência profissional prévia como Analista de RH ou função similar
Pacote Office
Principais atribuições:
- Fazer a retenção de talentos.
- Apoiar os gestores e diretores na gestão de pessoas através de orientações, dicas e feedbacks;
- Realizar o levantamento de informações como: feedbacks, advertências e suspensões, bem como demais
históricos profissionais para processo de desligamento dos colaboradores;
- Auxiliar o setor de recrutamento e seleção na triagem e seleção de candidatos para vagas estratégicas;
- Prestar suporte no Programa Gestão por competências;
- Ministrar, sempre que necessário, treinamentos de integração e comportamental;
- Realizar atualização e descrição de novos cargos;
- Fazer pesquisa salarial para estruturação de novos cargos/equiparação de cargos existentes;
- Manter o sistema gestão por competências atualizado no que diz respeito a cadastros de colaboradores,
lideranças e PEC´s;
- Realizar o acompanhamento de Headcount;
- Elaborar anúncios e escolher os melhores canais de divulgação;
- Apoiar lideranças na gestão de pessoas (avaliações de experiência, feedbacks e levantamento de
necessidades de treinamentos);
- Gerir e alimentar a plataforma de treinamentos;
- Ministrar integração e treinamentos;
- Orientar sobre direitos, deveres e normas da Instituição; - Manter PEC (perfil Estruturado por Competências)
sempre atualizado;
- Acompanhar e dar suporte ao Programa de Gestão Por Competência;
- Garantir comunicação assertiva nos processos Institucionais.
Disponibilidade para atuar na cidade de Itajaí-SC.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre HOSPITAL E MATERNIDADE MARIETA KONDER BORNHAUSEN
O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen atende pacientes dos 11 municípios da região da Região da Foz do Rio Itajaí, sendo eles: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo. A Instituição mantém o mais estruturado serviço de urgência e emergência desta região, com diversas especialidades médicas fixadas no local para atendimento imediato aos pacientes.
A estrutura atual conta com 17.667 m² de área construída, a qual encontra-se em fase de ampliação e passará a ter cerca de 40.000 m² nos próximos meses. Com essa nova área, além dos leitos existentes, serão mais 209 leitos disponibilizados para atendimento de toda a população da região.
Atualmente, o Hospital possui um quadro de mais de 1500 colaboradores e 275 médicos para oferecer um atendimento multidisciplinar e humanizado a todos os pacientes.
O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen oferece aos seus colaboradores a possibilidade de crescimento profissional e pessoal, dentro de um ambiente agradável, dinâmico e de trabalho em equipe.
Confira as vagas disponíveis abaixo e, caso tenha interesse em alguma delas, selecione a vaga e siga as instruções de cadastro.
Lembramos que todas as vagas estão disponíveis também para PCDs (Pessoas com Deficiência), basta sinalizar durante o preenchimento do formulário.